19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Preso suspeito de matar ex-paraquedista do Exército dentro de trem da Supervia

Por Wanessa Dias 29/06/2022 às 19:25:17

Foto: Reprodução

O homem suspeito de matar a tiros o ex-paraquedista do Exército Jairo Jonathan Pedrosa, de 24 anos, dentro de um vagão de trem, foi preso nesta quarta-feira (29) por policiais militares do Bangu Presente.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para a 34ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Bangu e em seguida conduzido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Sob forte comoção, o corpo de Jairo foi sepultado na tarde de hoje no Cemitério Jardim da Saudade, em PaciĂȘncia, na Zona Oeste do Rio. Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao jovem.

O ex-militar foi morto com um tiro na cabeça na tarde da última segunda (27), dentro de um trem do ramal Santa Cruz na estação Magalhães Bastos. De acordo com testemunhas, o atirador embarcou na estação de Realengo e tampou as câmeras de segurança com uma fita. Familiares acreditam que o crime possa ter sido motivado após Jairo ter se relacionado com uma ex-colega de trabalho que era sua ex-namorada.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios