19/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Gerente de banco é sequestrada e tem falsos explosivos instalados no corpo

Por Redação 29/06/2022 às 19:59:21

Foto: Divulgação

Uma gerente de banco passou por momentos de desespero ao ser sequestrada por criminosos na noite desta terça-feira (28), na Avenida Brasil, na altura de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

A vítima foi rendida e retirada de dentro do próprio carro pelos criminosos. Os criminosos instalaram nela um falso explosivo para ela achar que estava correndo risco de vida. Os criminosos então mandaram ela ir até o banco para sacar uma determinada quantia de dinheiro.

Após o crime, os investigadores da Delegacia de Bangu tomaram conhecimento do caso e começaram a investigar o crime. De acordo com o delegado Bruno Gilaberte, as imagens das câmeras de segurança já estão sendo analisadas para tentar identificar o grupo criminoso.

O delegado Bruno Gilaberte, da delegacia de Bangu, conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi:

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos conseguiram fugir levando o carro e o celular da gerente. Porém, momentos depois, os agentes conseguiram recuperar os pertences.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários