19/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

PM morto por criminosos em comunidade de Niterói será sepultado em São Gonçalo

Por Redação 29/06/2022 às 20:54:47

Foto: Reprodução

O corpo do policial militar Vinicius Gomes da Silva, de 34 anos, morto após ter sido baleado na cabeça por criminosos no Morro dos Marítimos, no Barreto, na Zona Norte de Niterói, na tarde desta quarta-feira (29), será sepultado na tarde desta quinta-feira (30) no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco, em São Gonçalo. O cabo Gomes ingressou na corporação em 2011 e atuava no Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM (Niterói).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo a PM, Gomes estava atuando em uma ação policial no Morro dos Marítimos. Equipes do 12º BPM foram até a comunidade por conta de uma guerra de facção na região. Os policiais foram atacados a tiros. Ferido, Gomes chegou a ser socorrido por colegas da corporação, ele foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos. O militar era casado e deixa um filho.

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está investigando o caso. o Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações dos criminosos que mataram o PM para ajudar com as investigações da especializada.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários