19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

PM morto por criminosos em comunidade de Niterói será sepultado em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 29/06/2022 às 20:54:47

Foto: Reprodução

O corpo do policial militar Vinicius Gomes da Silva, de 34 anos, morto após ter sido baleado na cabeça por criminosos no Morro dos MarĂ­timos, no Barreto, na Zona Norte de Niterói, na tarde desta quarta-feira (29), serĂĄ sepultado na tarde desta quinta-feira (30) no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco, em São Gonçalo. O cabo Gomes ingressou na corporação em 2011 e atuava no Grupamento de Ações TĂĄticas (GAT) do 12Âș BPM (Niterói).

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo a PM, Gomes estava atuando em uma ação policial no Morro dos MarĂ­timos. Equipes do 12Âș BPM foram até a comunidade por conta de uma guerra de facção na região. Os policiais foram atacados a tiros. Ferido, Gomes chegou a ser socorrido por colegas da corporação, ele foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos. O militar era casado e deixa um filho.

A Divisão de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estĂĄ investigando o caso. o Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações dos criminosos que mataram o PM para ajudar com as investigações da especializada.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios