19/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Homem é flagrado fraudando Riocard durante operação do Detro

Por Redação 30/06/2022 às 05:40:02

Foto: Divulgação

Um homem que vendia passagens pelo cartão Riocard na rodoviária de Duque de Caxias, foi detido na manhã desta segunda-feira, por policiais militares que trabalham junto com fiscais do Detro-RJ. A ação de fiscalização aconteceu após denúncias e apuração do setor de inteligência do órgão.

O homem vendia principalmente para passageiros que não possuem Riocard para pagar a passagem de ônibus do itinerário Duque de Caxias - Campo Grande. Os passageiros davam o valor da passagem em dinheiro para o homem e ele passava o Riocard para a pessoa embarcar. No passageiro seguinte, ele ganhava o lucro devido à redução de valor na integração do bilhete único. A estimativa é de que ele lucrava entre 400 e 500 por dia.

Com o homem foram apreendidos vários cartões de bilhete único e uma quantia em dinheiro. Ele foi encaminhado para a 59ª DP (Duque De Caxias), onde foi registrada a ocorrência.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários