26/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Portal dos Procurados pede informações dos envolvidos na morte de gerente de boate

No corpo da vítima havia pelo menos seis marcas de tiros no tórax e principalmente no rosto

Por Wanessa Dias 30/06/2022 às 19:29:03

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira (30), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte de Suelen Conceição Costa da Silva, de 34 anos, assassinada na madrugada desta quinta-feira (30). Ela era gerente do termas Rainha do Cabaré, e seu corpo foi encontrado às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Rancho Alegre, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Suelen trabalhava no local havia 10 anos.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 2h30min, e ao menos seis homens armados, de bonés e encapuzados, entraram no local, arrastaram a vítima para fora do estabelecimento e a executaram com vários tiros, principalmente no tórax e no rosto e usando armas de grosso calibre. Suelen teria tentado fugir, mas foi alcançada e assassinada.

O 20º BPM – Mesquita - e a Polícia Civil foram acionadas. Em nota, a Polícia Militar disse que quando chegaram a vítima já estava morta e o Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo e levou para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por perícia.

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) assumiu o caso e realizou perícia no local. Agentes da especializada vão ouvir testemunhas para tentar identificar a autoria e a motivação do crime. No local, os peritos recolheram cerca de 10 cápsulas de pistolas.

Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação dos envolvidos, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.A DHBF está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários