19/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Caso Patrícia Amieiro: policiais serão submetidos a novo julgamento

Por Redação 30/06/2022 às 20:49:03

Foto: Reprodução

A 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio negou provimento ao recurso dos quatro policiais militares acusados de envolvimento no desaparecimento da engenheira Patrícia Amieiro, em 2008, e determinou que dois deles, Marcos Paulo Nogueira Maranhão e Willian Luis do Nascimento, terão novo julgamento por tentativa de homicídio. Já os réus Fábio da Silveira Santana e Marcio de Oliveira Santos serão submetidos a novo julgamento popular pelo crime de fraude processual.

Os desembargadores acolheram recursos do Ministério Público e do assistente de acusação para desconstituir a decisão dos jurados integrantes do Conselho de Sentença, já que houve o surgimento de uma nova testemunha de acusação.

Patrícia Amieiro desapareceu em junho de 2008, após sofrer um acidente com seu carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A testemunha, que surgiu 13 anos após o desaparecimento, disse que viu Patrícia ser retirada ainda com vida do seu carro. O veículo estava caído sob uma ponte.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários