24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Explosões e troca de tiros em agência bancária de São Gonçalo

Por Wanessa Dias 01/07/2022 às 07:56:32

Uma agĂȘncia bancĂĄria da Caixa Econômica Federal foi alvo de criminosos que explodiram o local na madrugada desta sexta-feira (1Âș). Não houve registro de feridos e prisões. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Segundo testemunhas, pelo menos duas explosões foram executadas no interior da agĂȘncia bancĂĄria que ficou com vidros e forro do teto destruĂ­dos. O caso aconteceu por volta das 3h30min.

Um motorista de aplicativo que estava com duas passageiras passava pelo local e foi rendido pelos criminosos. Ele teve o celular e R$ 40 roubados. O carro dele foi usado como obstĂĄculo jĂĄ que ficou abandonado com um dos pneus vazios, no meio da Rua Comandante Ari Parreiras, uma das principais vias da região.

Policiais militares do 7Âș BPM (São Gonçalo) foram acionados para o local e chegaram a trocar tiros com os criminosos que fugiram em motos e carros.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios