Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

URGENTE

PM é presa após matar a própria irmã em São Gonçalo


Foto: Diego Reis

Uma jovem, de aproximadamente 22 anos, foi executada a tiros pela própria irmã, uma policial militar lotada no 7º BPM (São Gonçalo) na manhã deste sábado (2), em um posto de gasolina, no bairro Camarão, em São Gonçalo. A acusada foi presa pelo próprio marido, que também é policial militar.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo informações iniciais, a irmãs estavam em uma festa no bairro Barro vermelho minutos antes de acontecer o crime. Elas deixaram a festa e embarcaram com outras pessoas em um veículo de aplicativo.

Ainda segundo informações, elas entraram em desentendimento e no posto localizado na Rua Francisco Portela, a agente que trabalha no patrulhamento Escolar efetuou os disparos contra a irmã. Ela morreu na hora.

A acusada foi presa e levada pelo próprio marido para a delegacia. Agentes da divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados para o local do crime para realização da perícia técnica.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!