Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Preso homem apontado como gerente do tráfico de drogas no Jardim Catarina, em São Gonçalo

Ele foi preso com duas motos produtos de roubo no Rio em junho deste ano e uma pistola Taurus PT 100 cal.40mm


Foto: Divulgação

Policiais Militares do 7º BPM – São Gonçalo – com informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam neste domingo (17), na Rua Trinta Quatro, na comunidade do B13, no Jardim Catarina, em São Gonçalo, o gerente geral do tráfico de drogas, o criminoso foragido da Justiça, Rodrigo da Silva Rúbio, vulgo "JR", de 26 anos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Após receberem a localização do criminoso, os agentes foram até a localidade, e se depararam com criminosos na prática de tráfico de drogas, e quando foi dada ordem de parada, os bandidos efetuaram inúmeros disparos de arma de fogo contra os policiais militares. E após cerco tático, conseguiram capturar em um terreno baldio, o criminoso "JR", que não ofereceu resistência no ato da prisão.

Com o traficante foram apreendidos, 01 Pistola Taurus PT 100 cal. 40mm, 01 rádio comunicador e 168 pedras de crack – 20g, além sob sua guarda, duas motocicletas produto de roubo, sendo uma BMW F800, no dia 25/06/2022 e uma Yamaha XTZ 250 Lander placa RKF0J50 RO: 5504/22 da 09ªDP – Catete - no dia 11/06/2022.

Contra ele havia um Mandado de Prisão com pedido de recaptura, pelo fato de ter saído no benéfico da Visita Periódica ao Lar – VPL – em 2020, e não ter retornado a sua unidade prisional. Ele foi preso em junho de 2016, em Guaxindiba, SG, após um roubo a um policial militar, onde este foi ferido com disparos no ombro e nas costas. Ele foi condenado a 13 anos e 8 meses de reclusão, pelo crime de Latrocínio Tentado.

A ocorrência foi conduzida a 74ª DP – Alcântara - onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis. O preso foi encaminhado para uma unidade prisional da SEAP, onde ficará à disposição da Justiça, a fim de cumprir o restante da pena imposta pela Justiça.

Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!