18/08/2022 (21) 979164559

Entretenimento

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Cantor Wesley Safadão é denunciado por suposta erotização da filha de 8 anos

Por Redação 31/07/2022 às 16:24:40

Foto: Reprodução

O cantor Wesley Safadão foi denunciado pela deputada federal Eliza Virginia (PP-PB) na Ouvidoria do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) por suposta erotização infantil de sua filha Ysis, de 8 anos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

A denúncia foi feita após Safadão publicar um vídeo que viralizou nas redes sociais. No vídeo, o cantor está ao lado da filha divulgando a nova música ``Macetada''. A canção faz referência ao ato sexual e tem como refrão os seguintes versos:

"Red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai ver / Putar** (vai bebê) / Chama as amiguinhas, o baile vai ferver / Só quem é gostosa levanta a mão aê / Sentando, sentando, sentando, sentando, novinha sentando, sentando, sentando / Ma-macetando".

Eliza Virginia anunciou a denúncia em suas redes sociais. "No uso das minhas atribuições como mãe, como mulher, como cidadã cristã e deputada federal, coloquei agora no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos uma denúncia que apresento em relação ao vídeo que tem circulado na rede de Safadão", diz.

A assessoria de Wesley Safadão disse em nota que: "Até o presente momento, o artista não foi notificado ou intimado e não se pronunciará sobre o caso".

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários