18/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Vídeo mostra PM abordando mulher de forma violenta em Itaboraí; ASSISTA

Por Redação 01/08/2022 às 16:33:31

Um vídeo registrou o momento em que um policial militar agiu de forma violenta durante abordagem a uma mulher na região conhecida como Colônia, na Reta, em Itaboraí. O caso aconteceu na sexta-feira (29).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Nas imagens, feitas por uma moradora da região, que ficou indignada ao se deparar com a cena que aconteceu em plena luz do dia, mostram três policiais do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM), eles estavam próximos da mulher. Ela foi imobilizada por um dos PMs e foi puxada por ele de forma violenta. A cena aconteceu na frente de populares que não puderam fazer nada.


De acordo com moradores da região, tudo aconteceu após os policiais abordarem dois homens que estavam em uma moto. A mulher teria se indignado ao ver a dupla ser agredida fisicamente pelos policiais e questionou os agentes "Que isso gente? pra que isso?", Em seguida, os policiais foram até a mulher.

"Eles só foram até ela por ter achado as agressões contra os rapazes que estavam na moto desnecessárias, e ter falado que era um absurdo. Foi o suficiente para os policiais agirem com truculência", disse um morador que preferiu não se identificar.

Nas imagens, também é possível ver os dois homens detidos por outros dois policiais, em uma via principal da região.

Procurada, a Polícia Militar (PM) informou que, o comando do Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) instaurou um procedimento apuratório para averiguar as circunstâncias do fato.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários