25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Vídeo mostra PM abordando mulher de forma violenta em Itaboraí; ASSISTA

Por Wanessa Dias 01/08/2022 às 16:33:31

Um vĂ­deo registrou o momento em que um policial militar agiu de forma violenta durante abordagem a uma mulher na região conhecida como Colônia, na Reta, em ItaboraĂ­. O caso aconteceu na sexta-feira (29).

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Nas imagens, feitas por uma moradora da região, que ficou indignada ao se deparar com a cena que aconteceu em plena luz do dia, mostram trĂȘs policiais do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM), eles estavam próximos da mulher. Ela foi imobilizada por um dos PMs e foi puxada por ele de forma violenta. A cena aconteceu na frente de populares que não puderam fazer nada.


De acordo com moradores da região, tudo aconteceu após os policiais abordarem dois homens que estavam em uma moto. A mulher teria se indignado ao ver a dupla ser agredida fisicamente pelos policiais e questionou os agentes "Que isso gente? pra que isso?", Em seguida, os policiais foram até a mulher.

"Eles só foram até ela por ter achado as agressões contra os rapazes que estavam na moto desnecessĂĄrias, e ter falado que era um absurdo. Foi o suficiente para os policiais agirem com truculĂȘncia", disse um morador que preferiu não se identificar.

Nas imagens, também é possĂ­vel ver os dois homens detidos por outros dois policiais, em uma via principal da região.

Procurada, a PolĂ­cia Militar (PM) informou que, o comando do Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) instaurou um procedimento apuratório para averiguar as circunstâncias do fato.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios