18/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Idoso é esfaqueado até a morte no meio da rua; suspeito é preso após ser agredido por populares

Por Redação 03/08/2022 às 13:41:13

Um idoso ainda não identificado foi esfaqueado até a morte na manhã desta quarta-feira (3) em Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O principal suspeito pelo crime foi preso após ser espancado por populares.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens

Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio teria ocorrido após uma discussão no interior da Comunidade do Gogó de Guadalupe, no Complexo do Chapadão.

O corpo do idoso ficou caído no meio da calçada em meio a uma multidão de curiosos. O local foi preservado por uma equipe policial. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizaram a perícia técnica em busca de provas para serem incluídas no inquérito investigativo. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) no Centro do Rio.

Ainda segundo a PM, policiais do 41ºBPM (Irajá) realizavam patrulhamento pela Estrada do Camboatá quando se depararam com um homem, suspeito de cometer homicídio, sendo agredido por populares, que se dispersaram com a chegada da equipe.

Inicialmente ele foi levado para a Delegacia da Pavuna (39ª DP).







Comunicar erro
Comentários