17/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Denúncia anônima ajuda a prender foragido da Justiça em São Gonçalo

Ele era procurado pelo crime de Furto em Residências e Estabelecimentos Comerciais em Cordeiro, na Região Serrana

Por Redação 04/08/2022 às 17:25:21

Foto: Divulgação

Em ação coordenada pelo Diretor desta Divisão, Policiais Penais da Divisão de Busca Recaptura – RECAP – da Secretária de Administração Penitenciária – SEAP – com informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam na manhã desta quinta-feira (4), na Rua Oliveira Botelho, Neves, em São Gonçalo, o criminoso foragido da Justiça, Adriano Oliveira Medeiros, 31 anos. "Pretinho", como era conhecido, vivia no morro do Palácio, no bairro do Ingá, em Niterói.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Antes da ação, os Policiais Penais do Rio, a partir de informações recebidas através do Disque-Denúncia, analisaram dados e coletaram informações para o planejamento e execução da prisão. Condenado pela 3° Câmara Criminal do Estado do Rio de Janeiro, Adriano respondia pelo crime de furto qualificado _

Os policiais localizaram Adriano, que não reagiu à prisão, próximo ao Condomínio Novas Cores, situado no bairro de Neves. Após ser dada voz de prisão, ele foi levado à 39ª DP – Pavuna - para as formalidades legais e posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional da SEAP, onde permanecerá à disposição da justiça.

Adriano possui 17 Anotações em sua ficha criminal, sendo 14 pelos Crimes de Furto à Residências, Estabelecimentos Comerciais e Transeuntes, além de Porte de Drogas e Lesão Corporal, todos praticados no município de Cordeiro.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários