18/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Pai é preso acusado de estuprar e ameaçar a filha em Rio Bonito

Por Redação 05/08/2022 às 21:44:08

Foto: Diego Reis

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta quinta-feira (04/08), um homem, de 31 anos, acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 12 anos. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O fato aconteceu no início deste ano, quando a vítima foi visitá-lo. Durante depoimento, a menina revelou o autor começou a acariciar o corpo dela e obrigou que ela fizesse sexo oral nele. Em determinado momento, a atual companheira do homem chegou na casa e ele saiu do quarto de forma disfarçada, não se consumando a conjunção carnal.

Segundo as investigações, após os atos libidinosos e o trauma psicológico, o pai ameaçou de morte sua filha, deixando claro que se a mesma contasse para alguém sobre o ocorrido a mataria, estabelecendo o que se convencionou chamar de "muro do silêncio". A vítima passou a ter comportamento depressivo após os abusos e começou a se auto mutilar devido ao transtorno psicológico causado pelo abuso sexual sofrido e praticado pelo próprio pai.

O caso foi registrado e os agentes realizaram um trabalho de investigação e monitoramento. O homem foi localizado e preso no município de Rio Bonito.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários