18/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Polícia estoura oficina clandestina e prende idoso por receptação

No local havia motores e peças de veículos provenientes de crime

Por Redação 06/08/2022 às 05:00:56

Foto: Reprodução

Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis – DRFA – com informações do Disque Denúncia e após trabalho de inteligência e monitoramento, prenderam na noite desta quinta-feira (04), na Rua Pacuare, em Paciência, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por receptação qualificada, um idoso, de 64 anos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Após receberem a informação de que no local, todos os dias, na parte da noite, indivíduos estariam desmontando veículos roubados e retirando as peças, os policiais encontraram uma oficina clandestina, e após realizarem pesquisas, localizaram motores e peças de veículos provenientes de crime.

Após a voz de prisão, o acusado foi conduzido juntamente com as peças proveniente de crimes para a sede da DRFA para realizar os procedimentos de praxe, e onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso, com o receptor ficou preso à disposição da Justiça. O combate aos receptadores e desmanches de veículos é mais uma das ações implementadas pela DRFA para a redução de roubo e furto de veículos no Estado.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários