19/08/2022 (21) 979164559

Geral

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Corpo de adolescente baleado em Itaboraí é enterrado

Por Redação 06/08/2022 às 05:22:35

O corpo do adolescente Kauã Mendonça Ferreira, de 13 anos, que morreu na quarta-feira (3) após ser baleado no bairro Jardim Imperial, em Itaboraí, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (5), no Cemitério de Porto das Caixas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Cerca de 50 pessoas prestaram as últimas homenagens. O sepultamento do adolescente foi marcado por revolta. Com cartazes, amigos pediam justiça.

Kauã morreu após ter sido baleado na tarde de quarta durante troca de tiros. Segundo amigos, que estavam com ele, eles estavam na Rua soltando pipa, quando criminosos passaram correndo, em seguida, policiais surgiram atirando no local.

Kauã foi baleado e morreu no local, já o tio dele, um jovem de 25 anos, que segundo amigos, tentou socorrer o sobrinho, também foi baleado. Ele segue internado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar (PM), na ação os policiais apreenderam uma pistola. Questionada, a PM não confirmou se o armamento estava com o adolescente ou com o tio.

O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários