17/08/2022 (21) 979164559

Cidades

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Criança de 10 anos é socorrida após afogamento em praia de Niterói

A vítima encontra-se na unidade hospitalar, lúcido e sem risco de vida.

Por Redação 06/08/2022 às 05:49:38

Foto: Reprodução

Guardas Municipais de Niterói realizaram os primeiros socorros e ajudaram a salvar um menino de 10 anos que se afogou na praia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na tarde desta sexta-feira (05). Os agentes da Coordenadoria de Ações Táticas (CAT) estavam em patrulhamento de rotina na orla da praia de Icaraí quando foram acionados por banhistas, que tinham resgatado o jovem do mar.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Os guardas iniciaram o procedimento de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), enquanto o Centro de Segurança Pública (Cisp) da Prefeitura de Niterói acionou o Corpo de Bombeiros.

Com a chegada dos bombeiros, os guardas municipais auxiliaram no transporte da vítima até a ambulância e escoltaram o veículo até o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, auxiliando na abertura do trânsito. A vítima encontra-se na unidade hospitalar, lúcido e sem risco de vida.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários