28/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Tiroteio termina com dois mortos em Maricá

Por Wanessa Dias 09/08/2022 às 05:21:17

Um tiroteio entre policiais militares e criminosos terminou com dois mortos nesta segunda-feira (8) em Inoã, na cidade de Maricá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo a Polícia Militar (PM), Uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 12º BPM (Niterói) foi até o conjunto habitacional "Minha Casa, Minha Vida", após recebimento de informação dando conta de que criminosos armados estariam na prática de tráfico de drogas. Os policiais foram recebidos a tiros assim que chegaram no condomínio. Houve troca de tiros.

Ainda segundo a PM, dois criminosos foram encontrados baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atestou os óbitos. O local foi preservado, e em seguida, periciado por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

A polícia informou ainda que, na ação foram apreendidos um uniforme camuflado, uma pistola calibre 380 mm, um revólver 38mm, rádios transmissores, carregadores, cintosm coldres, drogas e R$ 150 em espécie.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários