26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Protesto com incêndio causa tumulto após mortes em Maricá

Por Wanessa Dias 09/08/2022 às 19:45:04

As trĂȘs mortes no conjunto habitacional "Minha Casa, Minha Vida" de Inoã, em MaricĂĄ, gerou protesto na tarde desta terça-feira (9). Com faixas os moradores pediram paz na região.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Durante o protesto, os moradores montaram uma barreira na via principal da localidade. Pneus e madeiras foram incendiados. Por conta disso, o trânsito chegou a ficar interrompido nos dois sentidos. Os policiais usaram a força para poder dispersar os protestantes.

Mortes

Na tarde desta terça-feira, um homem morreu durante ação policial no residencial. JĂĄ nesta segunda-feira (8), dois homens foram mortos durante uma troca de tiros com a PolĂ­cia Militar.

Guerra de facções

Nos Ășltimos dias a cidade de MaricĂĄ foi um dos assuntos dos noticiĂĄrios após o municĂ­pio travar uma guerra entre facções rivais. Durante a guerra uma equipe da PM foi atacada a tiros, um policial foi baleado e por conta da gravidade precisou ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) em São Gonçalo. O estado de saĂșde do PM é grave, porém se recupera bem.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios