28/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Filha é presa acusada de aplicar golpe milionário na própria mãe

Por Wanessa Dias 10/08/2022 às 07:56:42

Foto: Reprodução / TV Globo

Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (10) acusada de aplicar um golpe de R$ 700 milhões na própria mãe. A prisão aconteceu em um bairro nobre da Zona Sul do Rio. Outras duas pessoas, que eram comparsas, também foram presas.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo as investigações, a filha contratou pessoas que se passaram por videntes para convencer a idosa a pagar por um "trabalho espiritual" a fim de salvĂĄ-la. Além de dinheiro, a vĂ­tima também teve quadros roubados, alguns deles foram recuperados.

De acordo com a polĂ­cia, a filha elaborou todo o plano, no inĂ­cio de 2020. O primeiro passo foi contratar uma mulher para abordar a mãe no meio da rua e alertĂĄ-la sobre uma morte iminente na famĂ­lia — no caso, a da própria filha.

Essa mulher, que se disse vidente, levou a idosa a outras duas comparsas, apresentadas como uma cartomante e uma mãe de santo, que confirmaram a previsão e lhe sugeriram pagar por "um trabalho" para salvar a filha.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios