24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Cartaz pede informações sobre os envolvidos na morte de mulher em Nova Iguaçu

A mãe foi atingida na perna e levada para o hospital. A filha, que foi atingida no rosto, não resistiu

Por Wanessa Dias 12/08/2022 às 05:32:38

Foto: Divulgação

rtal dos Procurados um programa do Disque Denúncia, divulga nesta sexta-feira (12), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF - a fim de obter informações que possam levar à identificação e localização dos envolvidos, na morte de Sabrina Tavares de Almeida, de 31 anos. Ela foi baleada no rosto e não resistiu.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Informações iniciais indicam que os homens armados, ainda não identificados, invadiram a casa, situada na Rua Antônio Pinheiro, em Ambaí, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quinta (11), e atiraram nas vítimas. A mãe, de 51 anos, ferida na perna, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), e recebeu alta durante a manhã desta quinta.

De acordo com a Polícia Militar, equipe do 20ÂșBPM (Mesquita) foi acionada para verificar ocorrĂȘncia de homicídio em Nova Iguaçu. LĂĄ, os policiais foram informados por agentes do Corpo de Bombeiros que duas mulheres haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo. A ĂĄrea foi isolada para perícia. A ocorrĂȘncia foi encaminhada à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

De acordo com a DHBF, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias em que Sabrina DE Almeida, foi assassinada, e a mãe dela foi ferida. Agentes da especializada estão com diligĂȘncias em andamento, para identificar a autoria e a motivação do crime.

O Disque Denúncia pede que quem tiver informações sobre a identificação dos criminosos envolvidos na morte de Sabrina de Almeida, favor ligar nos seguintes canais de atendimento:


Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

A DHBF estĂĄ encarregada do caso e do inquérito criminal.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios