19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mais de 600 pares de tênis falsificados são apreendidos na BR-040

Por Wanessa Dias 12/08/2022 às 06:36:37

Foto: Divulgação

eiscentos e cinco pares de tĂȘnis falsificados foram apreendidos, nesta quinta-feira (11), pela Operação Foco. A apreensão aconteceu no posto fiscal de Comendador Levy Gasparian, na Rodovia Federal BR-040, na divisa com o Estado de Minas Gerais.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O produto saiu da cidade de Nova Serrana, em Minas, e tinha como destino final a capital fluminense, onde seria revendido por receptadores.

O motorista, além de ter sido encaminhado para a delegacia, também foi multado após apresentação notas fiscais irregulares.

O material apreendido estava escondido debaixo de caixas de papel higiĂȘnico, fraldas e tecidos.

A ocorrĂȘncia foi encaminhada para a delegacia policial de TrĂȘs Rios (108 DP).

A Subsecretaria Especial de Controle e Divisas é ligada à Secretaria de Estado Casa Civil. A Operação Foco trabalha em conjunto com a Secretaria de Fazenda do Rio (Sefaz) para impedir a evasão fiscal.

São cinco postos fixos, localizados em Itatiaia, Levy Gasparian, Itaperuna, Campos e Angra dos Reias. Além disso, a equipe as Operação Foco atua de maneira volante nas rodovias do Rio.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios