Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Justiça

Justiça pede prisão de jovem acusado de matar o amigo na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Niterói


Foto: Reprodução

A Justiça do Rio decretou a prisão preventiva de Matheus de Souza Cardoso, acusado de matar a facadas o próprio amigo Luiz Henrique de Lima, de 22 anos, durante a Parada LGBTQIA+, em Niterói, na Região Metropolitana, no sábado passado (6).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O acusado já é considerado foragido da Justiça. Ele que mora no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, desapareceu horas após a morte de Luiz Henrique.

O Caso

Luiz Henrique foi esfaqueado durante a Parada do Orgulho LGBTQIA+, na noite do último domingo (8), na Praia de Icaraí, Zona Sul de Niterói. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.

Laudo

O laudo da perícia afirma que Luiz Henrique teve 11 ferimentos no corpo provocados por uma faca tipo canivete. Foram três ferimentos no tórax, dois no braço direito e cinco no braço esquerdo. Além de uma facada na testa. A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico por mecanismo perfurocortante.

Sonho interrompido

O jovem queria ser dentista. O corpo de Luiz Henrique foi enterrado na terça-feira (9), no Cemitério do Maruí, no Barreto, na Zona Norte de Niterói.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!