29/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Justiça pede prisão de jovem acusado de matar o amigo na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Niterói

Por Wanessa Dias 13/08/2022 às 15:58:43

Foto: Reprodução

A Justiça do Rio decretou a prisão preventiva de Matheus de Souza Cardoso, acusado de matar a facadas o próprio amigo Luiz Henrique de Lima, de 22 anos, durante a Parada LGBTQIA+, em Niterói, na Região Metropolitana, no sĂĄbado passado (6).

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O acusado jĂĄ é considerado foragido da Justiça. Ele que mora no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, desapareceu horas após a morte de Luiz Henrique.

O Caso

Luiz Henrique foi esfaqueado durante a Parada do Orgulho LGBTQIA+, na noite do Ășltimo domingo (8), na Praia de IcaraĂ­, Zona Sul de Niterói. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.

Laudo

O laudo da perĂ­cia afirma que Luiz Henrique teve 11 ferimentos no corpo provocados por uma faca tipo canivete. Foram trĂȘs ferimentos no tórax, dois no braço direito e cinco no braço esquerdo. Além de uma facada na testa. A causa da morte foi traumatismo cranioencefĂĄlico por mecanismo perfurocortante.

Sonho interrompido

O jovem queria ser dentista. O corpo de Luiz Henrique foi enterrado na terça-feira (9), no Cemitério do MaruĂ­, no Barreto, na Zona Norte de Niterói.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios