20/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Motorista de aplicativo e passageiros desaparecem ao serem rendidos por criminosos armados

Por Wanessa Dias 13/08/2022 às 20:06:27

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo e quatro passageiros desapareceram após terem sido rendidos por criminosos armados e encapuzados na tarde desta sexta-feira (12) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Os passageiros tinham como destino um shopping, em Nova Iguaçu. Eles passavam pelo bairro Valverde em direção à Vila Canaã, no fim da tarde de sexta-feira (12), quando foram rendidos por homens armados e encapuzados.

Segundo informações, um veĂ­culo, não identificado, interceptou o carro de transporte por aplicativo. Os criminosos saĂ­ram e ordenaram que todos desembarcassem do automóvel.

Ao desembarcarem, as vĂ­timas deitaram no chão e foram amarradas. Desde então, nenhum familiar tem informações sobre o paradeiro.

Inicialmente o caso foi registrado na delegacia de Nova Iguaçu, mas o inquérito serĂĄ encaminhado para a Delegacia de HomicĂ­dios da Baixada Fluminense (DHBF).

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios