19/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Jornalista é morto a tiros em Italva

Dois homens usando capacete em uma moto atiraram várias vezes contra a vítima

Por Wanessa Dias 14/08/2022 às 06:23:21

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados um programa do Disque Denúncia, divulga neste sábado (13), um cartaz para ajudar nas investigações da 148ª DP – Italva – a fim de obter informações que possam levar à identificação e localização dos envolvidos na morte do empresário e jornalista, Luiz Carlos Gomes, de 60 anos. O empresário foi morto a tiros por volta das 20h, desta sexta-feira (12) na localidade de São Pedro Paraíso, distrito do município de Italva, Noroeste Fluminense.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo investigações preliminares, dois criminosos usando capacete em uma moto atiraram várias vezes contra a vítima, e depois fugiram para local ignorado. Luiz Carlos foi atingido dentro do carro que dirigia. De acordo com a polícia, no momento do crime Luiz Carlos Gomes estava acompanhado da esposa, que não foi atingida. Eles saíam de um colégio local, onde acontecia uma festa caipira.

Várias cápsulas deflagradas na ação foram encontradas no chão em torno do carro da vítima. Luiz Carlos era responsável por um blog e pelo Jornal Tempo News. Ele apresentava um programa de rádio todas as quintas-feiras na Rádio Oásis FM, em Italva.

Os criminosos chegaram a atirar na direção de uma moradora da localidade, que acabou levando um tiro na mão. Ela foi socorrida e hospitalizada.

A Polícia Militar ficou no local preservando do crime até a chegada da perícia. A 148ª DP assumiu o caso, e agentes da distrital estão com diligências em andamento, para identificar a autoria e a motivação do crime.

O Disque Denúncia pede que quem tiver informações sobre a identificação dos criminosos envolvidos na morte do empresário Luiz Carlos Gomes, favor ligar nos seguintes canais de atendimento:

(21) 2253 1177

0300-253-1177

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

A 148ª DP está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários