24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte de sargento da PM

Ele foi morto após a equipe ser atacada por criminosos depois pedido de parada

Por Wanessa Dias 14/08/2022 às 23:52:39

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados um programa do Disque DenĂșncia, divulga neste domingo (14), um cartaz para ajudar no inquérito do NĂșcleo de Investigações de Morte de Agentes de Segurança da Delegacia de HomicĂ­dios da Capital – DHC – a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 1Âș Sargento da Policia Militar Nelcir de Paula Jacobino, de 53 anos. Ele estava na Corporação desde 1999, e deixa esposa e dois filhos.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Lotado no 41Âș BPM – IrajĂĄ – ele foi morto com um tiro na cabeça, na manhã deste domingo (14), por volta das 7h30, durante uma tentativa de abordagem a um veĂ­culo, em IrajĂĄ, na Zona Norte do Rio. Uma equipe do Grupamento de Ações TĂĄticas (GAT) do 41Âș BPM realizava um patrulhamento pela Estrada do Colégio, quando suspeitou de ocupantes de um carro modelo Chevrolet Tracker na cor branca, na Rua Guiraréia. Na tentativa de abordagem, os criminosos atacaram os policiais e fugiram.

O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual GetĂșlio Vargas – HEGV -, na Penha, Zona Norte do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

A DHC assumiu o caso, e agentes da especializada buscam câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar na identificação dos criminosos que atacaram a viatura onde estava o policial militar.

Com a morte do 1ÂȘ SGT/PM Nelcir, sobre para 36 o nĂșmero de Agentes de Segurança, mortos em 2022, no Rio de Janeiro.

Disque DenĂșncia recebe informações sobre a localização de envolvidos na morte de Agentes de Segurança, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque DenĂșncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

A DHC estĂĄ encarregada do caso e do inquérito criminal.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios