27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

São Gonçalo Presente apreende drogas após confronto no Galo Branco

Equipe realizava patrulhamento quando percebeu movimentação dos suspeitos

Por Wanessa Dias 15/08/2022 às 09:03:31

Foto: Divulgação

Policiais militares e agentes civis da Operação São Gonçalo Presente apreenderam grande quantidade de drogas, no fim da tarde da última sexta-feira (12), na Avenida Jornalista Roberto Marinho, antiga Avenida MaricĂĄ, altura do bairro Galo Branco.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Durante patrulhamento – que é realizado diariamente em diversos pontos do município, das 5h às 23h – agentes do programa avistaram dois homens em uma motocicleta sem placa, saindo da comunidade do Lindo Parque. Ao perceberem a presença dos agentes, que patrulhavam a ĂĄrea em viaturas, os suspeitos retornaram para a comunidade, efetuando disparos contra a equipe, que revidou a agressão.

O suspeito que ocupava o garupa da motocicleta jogou uma mochila no chão durante a perseguição, conseguindo fugir com o comparsa para o Lindo Parque. Os policiais recolheram a mochila, que continha 283 pinos de cocaína, 42 trouxinhas de maconha e 30 embalagens de crack. O material entorpecente foi levado para a 72ÂȘ DP, no MutuĂĄ, onde o caso foi registrado.

Prisões - Desde a expansão da Operação São Gonçalo Presente, por meio das ações de patrulhamento realizadas nas principais vias da cidade e em locais de grande movimentação, o programa jĂĄ retirou das ruas 420 criminosos. Com as intervenções sendo feitas diariamente, foram efetuadas 260 prisões em flagrante e 165 cumprimento de mandados de prisão e captura de foragidos.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios