28/03/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Filha do ator Juliano Cazarré é submetida a cirurgia de emergência

Por Wanessa Dias 15/08/2022 às 10:52:25

O ator Juliano Cazarré informou que sua filha Maria Guilhermina teve que passar por uma nova cirurgia na madrugada deste domingo, 14 e pediu orações. A criança nasceu com uma cardiopatia rara e só teve alta do hospital quase duas semanas após seu nascimento.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Nas redes sociais, ele relatou que a filha precisou passar por uma cirurgia de emergência na madrugada, mas não deu mais detalhes sobre o procedimento.

"Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o Dia dos Pais e o aniversário do Inácio. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente. Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada", escreveu o ator, que também confirmou que a cirurgia deu certo.

No Instagram, Letícia Cazarré, esposa de Juliano, revelou que Maria Guilhermina teve baixa saturação na sexta-feira, 12, e foi internada.

"Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!", disse Letícia.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão




Fonte: JP

Comunicar erro
Comentários