28/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Cartaz pede informações de homem que matou jovem com tiro na cabeça

Ele se incomodou com o barulho uma briga na rua e saiu atirando.

Por Wanessa Dias 17/08/2022 às 15:58:43

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados um programa do Disque Denúncia, divulga nesta quarta-feira (17), um cartaz para ajudar nas investigações da 36ª DP – Santa Cruz – a fim de obter informações que possam levar à localização e prisão, de Hugo da Silva, de 38 anos. Ele é principal suspeito de envolvimento na morte de Cauã Santos Constantino, de 19 anos, em frente a um salão de festas, no bairro de Paciência, Zona Oeste do Rio no mês passado. O jovem foi atingido na cabeça, quando tentava apartar uma briga no meio da rua. Hugo, já é considerado um foragido da Justiça.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Baleado na madrugada do sábado dia 30 de julho, o jovem acabou morrendo dois dias depois, após ser internado em estado grave no Hospital Municipal Pedro II, no mesmo bairro. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem teve morte cerebral e duas paradas cardíacas.

De acordo com as investigações, Hugo da Silva, que mora na mesma rua, teria ido até o salão de festa, com uma arma em mãos, para acabar com uma briga do lado de fora do estabelecimento. Amigos do jovem disseram que Cauã não estava envolvido na briga, mas estaria tentando acalmar a situação quando foi atingido na cabeça, por um dos tiros efetuados por Hugo, que fugiu do local logo após o crime.

Diante dos fatos apresentados na Justiça, foi expedido um Mandado de Prisão, pela 4ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de - Homicídio Qualificado,

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de Hugo da Silva, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários