26/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Acusado de roubar motorista de caminhão é preso na RJ-106, em Maricá

Por Estagiária Bruna Dias 17/08/2022 às 22:40:16

Um homem, conhecido como VN, de 24 anos, apontado como um dos criminosos que assaltaram com grave ameaça um motorista de caminhão, foi preso nesta quarta-feira (17) na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura de Inoã, em Maricá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no ano de 2019. "VN" e um comparsa renderam um motorista de caminhão e subtraíram, mediante grave ameaça, os pertences da vítima, pensando que ele estivesse transportando dinheiro do Ceasa.

"VN" foi identificado pela vítima, com isso, a 1ª Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo expediu um mandado de favor contra ele. Agentes da 72ª Delegacia de Polícia (DP) do Mutuá, coordenados e orientados pelo delegado titular, Dr. Edézio Ramos, realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o alvo, que estava trafegando pelo RJ-106, no interior do carro da empresa onde trabalha.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. O acusado será encaminhado ao sistema prisional. Ele está à disposição da Justiça.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários