24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Pastor é acusado de esfregar o órgão genital em fiel durante oração

Por Wanessa Dias 18/08/2022 às 01:15:58

Foto: Divulgação

O Portal dos Procurados um programa do Disque DenĂșncia, divulga nesta quinta-feira (18), um cartaz para ajudar nas investigações da 36ÂȘ DP – Santa Cruz – a fim de obter informações que possam levar à localização e prisão do lĂ­der da Igreja Pentecostal Deus de Justiça, no Antares, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, FĂĄbio Henriques de Jesus, de 46 anos. DiligĂȘncias estão sendo realizadas com o objetivo de prender o acusado, jĂĄ que ele é considerado um foragido da Justiça.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo inquérito aberto na 36ÂȘ DP, ele teria esfregado seu órgão sexual em uma mulher no momento em que ela estava com os olhos fechados durante uma oração, e fato teria acontecido na presença do filho da vĂ­tima, de 3 anos.

A oração foi sugerida pelo próprio pastor, que disse ter visto uma "obra de macumbaria" no filho da vĂ­tima, que assim que percebeu o crime, o expulsou de sua casa e registrou um boletim de ocorrĂȘncia. O caso foi registrado na delegacia e as diligĂȘncias foram realizadas, os agentes da distrital, descobriram outras duas vĂ­timas do autor, que não haviam registrado o fato. Foi verificado junto ao sistema da PolĂ­cia, ainda, que existiam outras trĂȘs anotações criminais, contra o Pastor, envolvendo crimes sexuais.

Em um dos procedimentos feitos em 2014, ele teria abusado sexualmente da própria enteada, de 9 anos, e foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerĂĄvel. Em outro, em 2017, Fabio Henriques, foi acusado de importunação ofensiva ao pudor contra uma mulher, dentro de um ônibus e foi presenciado por uma testemunha. Ele ainda possui um inquérito em andamento, que apura o crime de Estupro de VulnerĂĄvel, contra outras enteadas.

Foi deferido pela Justiça, um mandado de prisão, pela 1ÂȘ Vara Criminal da Regional Santa Cruz, pelo crime de violação sexual mediante fraude com pedido de prisão preventiva, e segundo o Delegado da 36ÂȘ DP, "Só por esse crime que ele responde agora, contra essa fiel, ele pode pegar até cinco anos de prisão, mas, com os crimes praticados ainda contra as crianças, a pena é muito maior"

O Disque DenĂșncia recebe informações sobre a localização do Pastor FĂĄbio Henriques, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque DenĂșncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato). Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios