23/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Simone e Simaria anunciam o fim da dupla

As irmãs postaram nas redes sociais um comunicado em que agradeceu o carinho dos fãs e pediram apoio para as carreiras solo de cada uma delas

Por Wanessa Dias 18/08/2022 às 22:47:47

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou oficialmente que não são mais uma dupla. As irmãs postaram nas redes sociais um comunicado em que agradeceu o carinho dos fãs e pediram apoio para as carreiras solo de cada uma delas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", escreveu Simone.

Já Simaria enfatizou que irá cuidar dos filhos e de sua voz.

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", diz Simaria.

Simone continuará cumprindo os compromissos que estavam marcados para a dupla neste momento, como já vinha fazendo em muitas situações. Ainda no comunicado, a dupla enfatizou a importância dessa pausa em suas carreiras.

"As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras", concluiu o documento.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Fonte: Ibahia

Comunicar erro
Comentários