19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que levem a prisão de assassino

Por Wanessa Dias 18/08/2022 às 23:08:05

O Disque Denúncia de Angra dos Reis (0300 253 1177), através do Portal dos Procurados, divulga nesta quarta-feira (17) cartaz com oferta de R$ 5 mil de recompensa para informações feitas ao serviço que levem a polícia a capturar Caio do Espírito Santo Sobrinho Barra, de 23 anos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Caio é suspeito de mandar assassinar Ryan Pinheiro de Castro Silva, no dia 7 de julho deste ano, em frente a um imóvel localizado na Rua Isake de Castro, na Nova Angra. Ryan fora atingido por disparos de arma de fogo quando saia de casa, sendo os autores dois homens em uma motocicleta, que fugiram do local em seguida. As investigações realizadas pela 166ÂȘ DP, demonstram que Caio espreitava a vítima, havendo um descontentamento por razões conjugais e por esse motivo, teria repassado as informações e localização dele aos seus executores. Foram realizadas buscas na residĂȘncia de Caio, tendo o Juiz determinado sua prisão temporĂĄria, mas o suspeito jĂĄ havia fugido. As investigações continuam sendo desenvolvidas, e a prisão de Caio é de suma importância para o esclarecimento do fato, segundo a distrital. Caio, que tem sete anotações criminais, jĂĄ havia sido preso anteriormente, por violĂȘncia doméstica contra a namorada, sendo ainda investigado por outros crimes violentos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Caio do Espírito Santo Sobrinho Barra, pode repassar de forma anônima ao Disque Denúncia Angra, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ". Todas as informações serão encaminhadas à 166ÂȘ DP, responsĂĄvel pelas investigações.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios