25/04/2024 (21) 979164559

Cidades

São Gonçalo recebe evento especial do CRA-RJ

Por Wanessa Dias 29/08/2022 às 11:48:02

Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) irá realizar o Encontro de Administradores (ENCAD), na Câmara Municipal de São Gonçalo, dia 29, às 16h. Além de atender profissionais, estudantes de administração e empresas registradas por meio da van itinerante do Conselho, o evento contará com a palestra "Os pecados capitais da administração pública", com o Adm. Wagner Siqueira, conselheiro federal do CRA-RJ. As inscrições podem ser feitas pelo link https://cra-rj.adm.br/desenvolvimento/encad-sao-goncalo/.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Para o presidente do CRA-RJ, Adm. Leocir Dal Pai, a iniciativa tem como objetivo promover o conhecimento qualificado com a discussão de temas relevantes para a categoria, além de mostrar a importância dos profissionais da administração.

Segundo Adm. Wagner Siqueira, a palestra "Os pecados capitais da administração pública" pretende refletir sobre os fatores que prejudicam os gestores e, consequentemente, a sociedade. "A ideia é entender quais obstáculos atrapalham os profissionais que atuam na gestão pública e propor novas ideias e soluções".

CRA-RJ Itinerante

Além do evento, o programa Itinerante do Conselho vai estar em frente à Câmara Municipal de São Gonçalo, das 16h às 19h, para atender estudantes e profissionais de administração que moram, trabalham ou possuem empresas que ficam distantes da sede do CRA-RJ.

No local, a equipe realiza procedimentos importantes como, por exemplo, emissão da carteira profissional, segunda via de carteira, certidões para pessoas jurídicas, transferência de registro, além de emitir boletos para o pagamento on-line de anuidade e/ou parcelamento.

ENCAD São Gonçalo

Local do Evento: Câmara Municipal de São Gonçalo – Rua Francisco Portela 2814 – Centro

Palestra "Os pecados capitais da administração pública"

16h

Atendimento do CRA-RJ Itinerante

Das 16h às 19h.

Inscrições: https://cra-rj.adm.br/desenvolvimento/encad-sao-goncalo/


Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários