Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Gerentes de empresa do ramo de látex são presos


Foto: Divulgação

Nesta quarta_feira (31) agentes da Delegacia Especial de Crimes contra o Consumidor – DECON em uma ação conjunta com o PROCON-RJ receberam determinação da Autoridade Policial para diligenciar até a rua Major Tofano, Engenheiro Paulo de Frontin - a fim de proceder à ação de fiscalização e apurar a ocorrência de irregularidades noticiadas relativas a funcionamento irregular, e adoção de processos internos em desconformidade técnica e contrária à legislação consumerista de um conglomerado de empresas do ramo de látex.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

No local os policiais identificaram dois gerentes responsáveis pela produção e qualidade dos produtos que acompanharam a fiscalização, sendo certo que verificaram que as luvas ali encontradas eram todas importadas da Malásia, mas eram aqui embaladas e distribuídas como se fossem produzidas no Brasil. Outra discrepância encontrada na diligência foi que os funcionários utilizavam um carimbo para atribuir data de produção anterior à data real.

Os fiscais do PROCON-RJ procederam aos termos de autuação ainda no local, onde além dos agentes da Delegacia do Consumidor, um perito do ICCE examinou o local e diante do ocorrido e tudo ali constatado, foi realizado contato com a autoridade policial que determinou a condução dos gerentes que foram presos por crime contra as relações de consumo.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!