:
03/03/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Anitta é acusada de xenofobia

Por Wanessa Dias 23/09/2022 às 20:46:07

Foto: Reprodução

A cantora Anitta está sendo acusada de xenofobia. A acusação partiu do influenciador Vini Singer. O caso teria acontecido na segunda-feira (19). Vini usou seu perfil oficial em uma rede social para comunicar que registrou um boletim de ocorrência contra a artista.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Ainda de acordo com Vini Singer, o comentário aconteceu após ele falar sobre o tamanho da saia de Anitta. Fábia Oliveira, do Em Off, teve acesso ao documento com o suposto diálogo.

"Amor, quer vir falar da minha roupa que está curta? Curto estilo 0% influenciador digital Vini Singer? Que novela você fez? Cantor? Não conheço nenhuma música sua. Nunca ouvi falar, subcelebridade", teria respondido ela.

Logo depois, a poderosa teria feito o suposto comentário xenofóbico: "Então volta pra Bahia, seu baiano que você sai ganhando em vez de oportunar a vida dos outros. Quando você for reconhecido no internacional, a gente troca um papo, ok?".

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários