19/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Pedro Ricardo deixa cadeira de vice-prefeito de Saquarema

Por Wanessa Dias 26/05/2020 às 17:41:58

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 26, foi publicada em edição extra do DiĂĄrio Oficial de Saquarema o pedido de exoneração do vice-prefeito e secretĂĄrio municipal de saúde, Dr. Pedro Ricardo. Pedro deixa a vaga no Executivo Municipal para assumir a cadeira de deputado estadual.

Candidato ao Legislativo Estadual nas eleições de 2018, Dr. Pedro Ricardo obteve 22.006 votos, sendo o primeiro suplente do partido PSL. Com a morte do deputado Gil Vianna na última terça-feira, 19, Pedro, que é médico cardiologista, assumirĂĄ a vaga deixada por Gil.

"Não foi desta forma que planejamos chegar à ALERJ. Hoje temos a oportunidade de continuar o trabalho como Deputado. Continuarei lutando pela população de Saquarema, propondo leis e buscando recursos para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais", afirmou Pedro Ricardo.

"Foi um enorme prazer trabalhar com o Pedro nestes quatro anos. Aprendemos muito e buscamos sempre o melhor para Saquarema. Desejo que o Pedro tenha um mandato de sucesso na ALERJ e que traga muitos benefícios para a nossa cidade", afirmou a Prefeita Manoela Peres.

Pedro Ricardo assumirĂĄ a vaga de deputado nesta quarta-feira, 27.

celular Xiaomi


Comunicar erro
ComentĂĄrios