29/04/2024 (21) 979164559

Geral

OFERTAS NA SHOPPE - local1

URGENTE: Ex-zagueiro do Flamengo é esfaqueado durante ataque dentro de mercado

Por Wanessa Dias 28/10/2022 às 06:20:12

Foto: EFE/MARCELO SAYÃO

O zagueiro espanhol Pablo Marí, ex-Flamengo e atualmente no time italiano Monza, ficou ferido após ter sido esfaqueado nesta quinta-feira (27) durante um ataque realizado em um supermercado na cidade de Assago, nos arredores de Milão, segundo divulgou a imprensa local.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas, sendo três delas em estado grave. O autor é um homem italiano de 45 anos que foi preso.

Marí foi levado para o hospital Niguarda, em Milão, para onde se dirigiram o presidente-executivo do Monza, Adriano Galliani, e o técnico da equipe, Raffaelle Palladino. O estado do zagueiro campeão da Libertadores com o Flamengo, em 2019, não é considerado grave.

Segundo a imprensa local, o ataque ocorreu por volta das 18h30 (13h30 no horário de Brasília). O criminoso pegou uma faca em uma das prateleiras do supermercado da rede Carrefour, localizado dentro de um centro comercial, e começou a esfaquear pessoas, a princípio, aleatoriamente.

A rede Carrefour se manifestou por meio de nota, em que reitera "a sua máxima proximidade aos funcionários e clientes envolvidos no ataque e às suas famílias" e confirmou que a polícia foi imediatamente chamada e que o criminoso foi detido.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários