Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Renan da Maré, líder do TCP é preso após sequestrar médico de UPA


Foto: Reprodução

O traficante Renan Henrique Barbosa Campos, conhecido como Renan da Maré, de 33 anos, apontado como uma das importantes lideranças da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), foi preso neste domingo (30) no momento em que estava sendo submetido a uma cirurgia de cateterismo, em um hospital da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, onde se internou com documentos falsos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Ele era procurado desde o episódio do sequestro do médico da Unidade de Pronto Atendimento da Maré, em outubro de 2017, quando pelo menos 50 traficantes armados invadiram o local e roubaram uma ambulância para socorrê-lo após ter sido baleado.

Os policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Grupo de Investigações Sensíveis de Facções (GISE/RJ) conduziram o homem à Superintendência da PF no Rio de Janeiro para lavratura do auto de prisão em flagrante. Após, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!