29/04/2024 (21) 979164559

Geral

Presos, Flordelis e filho Flávio prestam vestibular

Por Wanessa Dias 04/12/2022 às 20:35:37

Foto: Reprodução

A ex-deputada Flordelis, condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis e condenado pelo mesmo crime que a mãe, o ex-vereador Jairo Souza Santos, o Jairinho, que vai a júri popular no caso do menino Henry, e o modelo Bruno Krupp, que atropelou e matou um adolescente na Barra da Tijuca, estão na lista dos 1.120 presos que prestaram vestibular neste domingo (4) para a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O dado acima faz parte de um levantamento divulgado pelo jornal O Globo. O fato de os detentos prestarem vestibular pode ser uma estratégia defensiva para buscar uma progressão de pena.

De acordo com a Seap, para que um preso curse uma faculdade é preciso autorização judicial. Hoje, apenas uma mulher em todo o Rio de Janeiro conta com o benefício, estudando em uma universidade pública.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários