Policiais da Delegacia Especial de Crimes contra o Consumidor (DECON), em uma ação de inteligência e investigação, conseguiram identificar uma mulher que se apresentava como dentista e realizava procedimentos estéticos sem formação para esse serviço.
Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.
Na ação integrada com o Conselho Regional de Odontologia – CRO, os agentes diligenciaram até a Rua da Alfândega, no Centro do Rio de Janeiro e identificaram um salão de beleza, onde nos fundos havia uma sala com maca, onde a estudante realizava procedimento de harmonização orofacial. No local, a falsa profissional estava se preparando para iniciar um atendimento quando então recebeu os policiais e confirmou não possuir a habilitação devida para o serviço. Foram encontrados produtos como toxina botulínica, ácido hialurônico e anestésicos.
A ocorrência foi acompanhada de perito do SPCID/ICCE que realizou exame pericial e confirmou a atividade irregular que ali funcionava.
A mulher foi conduzida para unidade especializada, onde foi lavrado termo circunstanciado pela prática do exercício ilegal da odontologia.
Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão