Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

HOMICÍDIO

Mulher é acusada de matar a filha de 1 ano, ela tomou chumbinho após o crime


Foto: Diego Reis

Uma mulher foi presa na manhã desta segunda-feira (16) acusada de matar a própria filha de 1 ano e 11 meses. Ela ingeriu chumbinho, veneno para ratos, após o crime.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp! CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

A acusada foi presa por policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) e segue internada sob custódia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá, na Zona Norte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais do 9º BPM foram acionados para a ocorrência que aconteceu no interior de uma casa em Coelho Neto, na Zona Norte.

Segundo informações, o crime teria sido motivado pelo fato da mãe não admitir que o pai visitasse a filha. A mulher teria ainda deixado uma carta, na qual confessava o crime.

O local do crime foi preservado para o trabalho de agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A especializada está responsável por investigar o caso.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

chumbinho matar a própria filha

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!