21/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Motorista de aplicativo dopou a família antes de mata-lá

Por Mateus Passeri 17/02/2023 às 11:30:38

Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo Alexsander Silva sedou a esposa Andreia Pinheiro, de 37 anos, Maria Eduarda Fernandes, de 12 anos, e o filho Matheus Alexandre Cabral, de 11 meses, antes de matĂĄ-los. As mulheres foram baleadas jĂĄ o bebĂȘ foi esganado até a morte.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp! CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Segundo o delegado Wilson Palermo, Alexander usou melatonina para as vĂ­timas ficarem sonolentas.

"Recebemos a informação que ele teria retornado ao condomĂ­nio por isso fomos até ao local e a prisão dele foi efetuada. Ele não falou como efetuou o crime mas a perĂ­cia identificou que ele usou melatonina que é uma substância que tem utilidade de provocar sono", contou.

Relembrando o caso

De acordo com informações, familiares da mulher não conseguiram fazer contato com ela nesta quinta-feira (16) e com isso, eles acharam estranho a falta de comunicação e decidiram ir até o condomĂ­nio. Foi verificado as imagens das câmeras de segurança do prédio, onde foi registrada somente Alexsander saindo do prédio.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) no Centro do Rio.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias. Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios