29/04/2024 (21) 979164559

Cidades

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Sem salário e contrato agentes de Segurança Presente irão realizar ato na próxima semana no Rio

Por Wanessa Dias 01/04/2023 às 21:05:28

Foto: Divulgação

Agentes do Programa Segurança Presente organizaram uma manifestação para acontecer na próxima segunda-feira (3) em frente ao Palácio Guanabara, no bairro de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Os agentes reclamam de salário atrasado e denunciam que estão trabalhando sem contrato desde o final de janeiro deste ano.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp! CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"Acho isso uma sacanagem, a gente trabalha e não recebe. Estamos com o futuro incerto porque o nosso contrato venceu e até agora não falaram nada. Estamos trabalhando sem contrato", disse um agente.

O Governo do Estado foi procurado e informou que o processo para a regularização dos salários está na fase final e, nos próximos dias, a situação estará resolvida.

Referente ao contrato, o governo disse que o contrato da Segov com a Uerj, a qual os agentes civis estão vinculados, foi renovado.

Apesar de o governo confirmar que o contrato foi renovado, os agentes contestam a informação. Questionado sobre a data de renovação, o governo não respondeu.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários