24/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Justiça eleva multa e Léo Dias apaga tuítes sobre Anitta

Por Wanessa Dias 21/06/2020 às 11:28:50

Foto: Reprodução / Instafram

A justiça elevou para R$ 120 mil por dia o valor da multa caso o jornalista Léo Dias mantivesse em sua rede social (Twitter) o posts sobre a cantora Anitta. O comunicado foi feito por Léo, nesta sexta-feira (19), por Léo que tirou a declarações do ar.

– Realmente, as maneiras como as pessoas conseguem decisões judiciais sem um julgamento sequer me deixam de boca aberta. Minha mãe só chora, achando que eu vou perder meu apartamento. Por ela, apaguei os tuítes – afirmou o jornalista sem citar o nome da cantora.

Léo Dias ainda disse que tem sido acusado pela cantora sem provas, mas ele, que, afirma ter provas, é quem era obrigado a se calar.

– Agora não venham me culpar se outros áudios vazarem por aí – postou ele no Twitter, recebendo muitas mensagens de apoio e de repúdio.

O jornalista e a cantora têm trocado acusações nas redes sociais há cerca de um mês, desde um desentendimento sobre uma publicação do jornalista citando a mãe da cantora. Entre várias farpas, foram vazados áudios de Anitta falando mal de outros famosos e Léo Dias chegou a chamá-la de vagabunda em um entrevista.

Anitta chegou a dizer em meio à repercussão que teve medo de que Léo Dias prejudicasse sua carreira caso não colaborasse com ele.

A pesar de remover a publicação Léo pediu aos seguidores que "não apaguem da memória".


INSTAGRAN


Comunicar erro
Comentários