Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Violência

Morre policial atacado a tiros na Avenida Brasil


Foto: Reprodução

Morreu neste domingo (16) o cabo da Polícia Militar (PM) Victor Hugo Lustoza Barros, de 36 anos. Ele foi atacado a tiros por criminosos fortemente armados que estavam no interior de um veículo que trafegava pela Avenida Brasil, na altura de Olaria, na noite de sábado (15).

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Baleado na perna, o militar chegou a ser levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por procedimentos, mas não resistiu.

O ataque aconteceu quando Victor Hugo estava na companhia de outro policial.Eles estavam em uma viatura que dava apoio a policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPRv). Os criminosos que atiraram estavam fugindo de cerco realizado pelo BPVE.

O policial era lotado no 6° BPM (Salgueiro). Ele ingressou na Corporação em 2011. Atualmente ele atuava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Salgueiro. Ele deixa uma filha.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

policial baleado policial morto pm rio

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!