05/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Moradora de São Gonçalo morta durante ataque em Itaboraí será sepultada hoje

Por Redação 24/04/2023 às 09:35:10

Foto: Reprodução

O corpo da dona de casa Geociara Alcântara, de 40 anos, será sepultado na tarde desta segunda-feira (24), no no cemitério São João Batista. Ela foi a única vítima fatal do ataque a tiros contra uma padaria que aconteceu no bairro São Joaquim, em Itaboraí, no sábado (22).

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, na manhã desta segunda, para realização do procedimento de liberação do corpo. O sepultamento será custeado pela Prefeitura Itaboraí.

Os investigadores da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) tentar identificar o motociclista que efetuou os disparos.

Já passa de dez o número de ataques a tiros na cidade de Itaboraí somente em abril deste ano.

Em dezembro de 2021, um ataque a tiros deixou cinco pessoas mortas no mesmo estabelecimento. Entre os mortos, está o ex-vereador Wellington Pinto.

Todos os casos estão sendo investigados pela DHNSG.

Em março do ano passado, quatro pessoas morreram em outro ataque neste mesmo bar. Um policial militar foi um dos mortos.

O sepultamento será custeado pela prefeitura de Itaboraí e vai acontecer na parte da tarde, no cemitério São João Batista, que fica na mesma cidade.

estão sendo aguardados no IML de Tribobó, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Geociara é a mulher morta no ataque a um bar de Itaboraí, no último sábado (22). Na ocasião, um motoqueiro chegou atirando no local, deixou três baleados.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários