:
03/03/2024 (21) 979164559

Geral

Ex-chefões de grandes facções do Rio tem dia de celebridade e participam de festa da Globo

Por Redacao 29/04/2023 às 18:48:15

Foto: Reprodução

Os ex-líderes de facções criminosas de alta periculosidade do Rio de Janeiro, Celso Rodrigues, o Celsinho da Vila Vintém, ex-chefe da facção Amigo dos Amigos; Alexander Mendes, o Polegar, ex-chefe do tráfico na Mangueira; Nei da Conceição o Facão e Amabilio Gomes o MB, ex-líderes do tráfico no Complexo da Maré, foram alguns dos convidados da festa de encerramento das gravações da série "Veronika", promovida pelo Globoplay, no último dia 17, na capital fluminense. A presença deles está dando o que falar.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Os "medalhões do tráfico de drogas no Rio" posaram para as fotos ao lado da atriz Roberta Rodrigues, protagonista da trama, e do diretor Silvio Guindane.

Embora revelada pelas imagens, a presença dos ex-presidiários foi confirmada pelo presidente da AfroReggae Audiovisual e showrunner da série, José Junior.

"Muitos desses egressos trabalham nas nossas séries. As pessoas da foto cumpriram as suas penas, não reincidiram e têm o direito legal de ter uma segunda chance. Há um trabalho gigantesco do Instituto Cultural Pena Máxima e da ONG AfroReggae não só pela ressocialização e empregabilidade, como em projetos sociais que atuam na base, tirando muitos jovens da criminalidade lá no início", disse o presidente da AfroReggae.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários