A Polícia Civil já identificou o homem que atropelou e matou Isabel Cristina de Mendonça, de 49 anos, após uma discussão no trânsito na noite do último domingo (14). Segundo o Delegado Lauro Rangel, titular da 81ª Delegacia Policial (DP) de Itaipu, testemunhas serão ouvidas.
Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.
De acordo com informações, a discussão aconteceu na rua São Sebastião, no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói, Isabel Cristina teria pedido ao homem, que estava dormindo no seu carro, para acordar e tirar o carro do local pois estava atrapalhando a passagem da via foi quando eles discutiram.
Segundo a Polícia Militar, polícias do 12° BPM (Niterói) foram acionados para verificar uma ocorrência de atropelamento. o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. Isabel foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo dela foi enterrado na tarde desta terça-feira (16) no cemitério São Lázaro, em Itaipu.
Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão
*Estagiário Mateus Passeri. Sob supervisão de Juliana Oliveira